São Gonçalo dos Campos ficou pequena diante dos milhares de turistas e munícipes que marcaram presença para curtir a programação do Cidade Jardim Festival neste fim de semana. Grandes artistas passaram pelo palco da Praça da Matriz, em uma mistura de ritmos que não deixou ninguém parado. Não faltou reggae, trap axé, música instrumental e até tributos especiais do rock internacional.
O sábado (16) teve início com um show inédito da Queen Celebration in Concert, trazendo os sucessos de uma das maiores bandas de todos os tempos. Considerado pelo Cavern Club Liverpool o melhor cover oficial, The Beetles One também cantou e encantou no Jardim de Inverno. E pra finalizar, teve espaço para o axé de Tatau e o melhor do reggae de Edson Gomes, que adentrou a madrugada com um show inesquecivel.
“Eu ainda estou em êxtase com a noite de ontem. Nunca tinha ido a São Gonçalo, primeira vez ontem. Confesso que fiquei emocionada em ver e sentir algo feito com tanta dedicação e amor. Conversei com vários moradores da cidade e todos orgulhosos. Parabéns”, fez questão de comentar a visitante Janaina Oliveira, no perfil da Prefeitura.
A agitação ainda tomou conta do domingo (17). As apresentações começaram mais cedo, às 17h, com a banda Celeste, que tem como integrante o baterista Rodrigo Barba, da lendária Los Hermanos. Para fechar o dia, a cantora Duquesa fez um lindo show, a música eletrônica com DJ Nega Lu agitou os presentes na praça e o trap de Jovem Dex, um dos mais promissores artistas baianos da nova geração fez a juventude presente na festa pular bastante.
“O Cidade Jardim Festival é isso: uma festa democrática, da alegria, da família. Tivemos atrações para todos os públicos. Foi lindo de ver a nossa praça lotada e o pessoal curtindo até o final. Final de semana tem mais e esperamos todos vocês”, adiantou o prefeito Tarcísio Pedreira (Solidariedade).